Poema: Sagrada

quinta-feira, março 19, 2015

Parceria com a Chiado Editora - Novidades no Blog





Olá amadas, hoje venho comemorar junto a vocês um importante passo que foi dado pelo Blog Flor, como já devem ter desconfiado fechamos parceria com a Chiado Editora e isso me encheu de alegria e muita vontade de sistematicamente trazer a vocês leitores as dicas de livros esta conceituada Editora.

Quero deixar explicito meus sinceros agradecimentos a Chiado Editora, por me atenderem com imensa presteza, profissionalismo e simplicidade o que sem a menor sombra de dúvidas contribuiu para que este processo de parceria fosse possível e concretizado.

Agradeço a vocês leitores que prestigiam meu trabalho e sempre colocam um sorriso em meus lábios com o vosso carinho e palavras de incentivo, sendo assim vamos aos títulos que estão a caminho para que eu leia e traga para vocês as resenhas contando tudinho sobre as impressões que tive dos livros, vamos lá? 

Inicialmente serão seis títulos, então vejamos o primeiro ?!!

  


Marca de Sangue

Autor: Isabel Moreira Rego

Sinopse

O acontecimento de uma grande mudança deixou de afetar toda a humanidade. Os vampiros modernos dos finais do século vinte trocam o sangue humano pelo sangue sintético. Uma criação em laboratório, de grande expansão mundial, comercializada pelos japoneses.
Sarah Wilson é uma recente vampira empregada de mesa num bar, numa pequena aldeia, nas periferias da cidade de Pádua. Trabalha no turno da noite. Esconde de todos os colegas que é uma morta-viva com medo de ser confundida com os vampiros sanguinários de séculos passados. Para disfarçar a cor branca e transparente da sua pele, usa maquilhagem adequada ao seu anterior perfil de humana.
Um dos colegas surgiu, distanciado dos outros, para a apoiar com a ajuda dos seus conhecimentos profissionais. Com a aproximação o humano, Rangello Giovanni, apaixona-se pela vampira Sarah.
Aos poucos descobre-se, um pouco por todo o mundo, que o próprio sangue dos vampiros funciona nos humanos como uma das energias mais poderosas. É possível que os humanos ao aceitar os vampiros acabem por aceitar a sua própria extinção?

Gente  vocês não tem ideia do quanto estou curiosa para ler este livro...

O titulo seguinte  é: 


Um Outro Eu


Sinopse

Quem sente a Poesia, da de si Paz e Amor a toda a humanidade. E por cada poema escrito e lido, partilho meus sonhos para que quem a leia possa sonhar comigo e como Eu.

Claro não é mesmo ? as minhas mimosas não poderiam ficar de fora (risos)

Prosseguindo...



Em Busca Das Borboletas I Volume

Autor: Margarida Pizarro

Sinopse

Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos.

Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes.

O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor. Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras?

Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana.

Alegria, drama, acção, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.

Sei  lá esta  ideia do amor rompendo barreiras e vencendo tudo e a todos me atrai, devo ser  romântica, será?  

Vejamos o próximo título...



Jonas Vai Morrer


Sinopse

Um quase-policial de Edson Athayde

“Todas as novelas têm um novelo. Todos os crimes têm o seu repertório de culpas. Autores de folhetins, em específico, e criminosos, em geral, trapaceiam ao revelar sempre o que interessa, um truque para esconder o que importa. A dissimulação é o vento que sopra na vela desta galera, o combustível dessa nave. Entre se quiser, acomode-se num canto. A viagem não vai ser tranquila”.
“Neste surpreendente romance quase tudo o que parece não é”.

(Prefácio de Luís Osório)

Romance escrito no âmbito de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura.A história de “Jonas Vai Morrer” passa-se em Guimarães (ou Vimaranes, como era conhecida há mais de mil anos). Trata-se da mais histórica das cidades portuguesas, o chamado “berço do país”. Património Cultural da Humanidade, Guimarães foi, em 2012, Capital Europeia da Cultura. “Jonas Vai Morrer” foi escrito no âmbito de uma Residência Artística Literária desse evento. Além da trama cheia de mistérios e algum lirismo, esta obra revive nas suas páginas as ruas, praças, igrejas, bares, os tempos e os modos vimaranenses. Ambientado nos anos 80, “Jonas Vai Morrer” é um quase-policial, na definição do seu autor. Um livro que fala de crimes sem sangue à vista. Propõe um jogo onde a charada é descobrir quem é o algoz, quem é a vítima. Nesse labirinto, temos Pedro, um homem sem passado, o talvez louco 32, um caderno de memórias apócrifo e um enredo que nunca é o que parece ser.

Intrigas, charadas ... vamos ver o que nos aguarda!!

Continuando as descobertas ...


Descubra os Segredos do Tarot


Sinopse

O Tarot é um oráculo encantado repleto de um simbolismo que lhe permite estabelecer um diálogo com quem o consulta. Neste livro, o estudo dos Arcanos baseou-se no Baralho de Rider-Waite, criado por Arthur Waite, por se tratar de um Tarot que apresenta uma simbologia rica tanto nos Arcanos Maiores como nos Menores. Esta vantagem permite ao leitor uma maior compreensão dos significados dos Arcanos, ao mesmo tempo que vai desenvolvendo a sua intuição.

Procurou-se efetuar uma descrição completa para cada um dos Arcanos em várias áreas de vida, de modo a facilitar a interpretação da leitura. Assim, esta obra permite, por um lado, ser um poderoso auxílio para todos aqueles que se estão a iniciar nesta arte e, por outro lado, consolida ou perspetiva outras interpretações para tarólogos mais experientes. Houve também a preocupação em estudar a simbologia de cada Arcano, com o propósito de o leitor ser alertado para a mesma, permitindo-lhe o desenvolvimento da sua própria visão para cada carta.

Mas como a leitura do Tarot não se encerra no conhecimento dos Arcanos, são também propostos rituais de limpeza e proteção para que as consultas se possam desenvolver num ambiente favorável. Após estarem reunidas todas estas condições, sugerem-se vários lançamentos adequados a várias situações, sendo que é nesta fase que entramos...numa consulta de Tarot!

Como  conhecimento não ocupa espaço estou sempre aberta a novas  possibilidades ..

E por ultimo porém não menos importante, temos um livro que  me instigou a perceber a quantas andam este seguimento.


A Arte da Vida


Sinopse

Não podemos ignorar que, ao longo da existência, o nosso principal objectivo é a conquista da felicidade, frequentemente sujeita a estereótipos sociais e culturais que nos confundem e angustiam. Apesar disso, todos queremos ser felizes, embora nem sempre nos empenhemos para que tal aconteça. Normalmente, nem acreditamos que possa ser possível. Assim, em primeiro lugar, impõe-se esclarecer que toda a felicidade existe, antes de mais, na mente de cada pessoa. Ela não pode ser encarada como um porto de chegada a alcançar. É uma forma de viajar pelo nosso eu mais profundo. Ser feliz não significa ser bafejado pela sorte. É, na realidade, um processo de contínua construção, feito com esforço e determinação, e que depende do modo, mais ou menos eficaz, como exploramos e exercemos o poder que está dentro de nós.

Não queremos, no entanto, dar uma visão utópica da vida. Importa salientar que a adversidade existe para todas as pessoas. É óbvio que ela é inerente ao Homem. Mas a forma como encaramos os problemas é que pode conduzir-nos a resultados diferentes. Os erros e os obstáculos é que nos dão sabedoria e força. O sofrimento humano e a perda, obrigam-nos a concentrar a nossa atenção em lugares que habitualmente ignoraríamos.

Bem pessoal espero que estejam tão  felizes quanto eu  com esta realização e também curiosos para lerem as  resenhas que estão chegando em breve.

Grande beijo e até mais.

 
 

Conheçam um pouco mais da história da Chiado Editora assim como seus objetivos e ideologia:


Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América LatinaEstados Unidos da América, França, Luxemburgo,Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Gostei muito do "Descubra os Segredos do Tarô" já há algum tempo venho tentando entender melhor este oráculo, e toda leitura sobre isso é bem vinda pra mim. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda espero fazer uma resenha bem bacana sobre com base no livro ..bjss

      Excluir
  2. Noossa que bacana, parabéns pela parceria, realmente a Chiado é uma editora incrível! Eu gosto bastante pelo menos.. haha Gostei da capa de todos os livros e parecem ser histórias super interessantes, mas confesso que tenho uma queda por poemas kkkkk então não é novidade que meu preferido foi Um outro eu e claro, o Marcas de Sangue também que me chamou muito a atenção. Beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie caroline tambem fiquei super satisfeita com o atendimento deles e aguarde que em breve estarei falando sobre os livros em mais detalhes..bjs

      Excluir
  3. Ola Lunna! Que noticia boa, fico muito feliz por você, que essa parceria renda boas leituras, pelas capas e sinopses serão leituras interessantes. três me chamaram mais a atenção;Marca de sangue, Em busca das borboletas e Jonas vai morrer. no aguardo de resenhas maravilhosas,PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola jana, que bom amada que tu ficou feliz e eu agradeço em parte a colaboração de vcs que estão me acolhendo com tanto carinho ..bjsss

      Excluir
  4. Parabéns pela super parceria, seu blog merece. Vem fazendo um lindo trabalho com ele. Esperarei pelas resenhas e sorteios, sua linda!
    Muito feliz com isso!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian sem palavras para dizer o qto vc tem me inspirado tenho aprendido muito com vc ..gratidão <3

      Excluir
  5. meus parabéns :D
    A Chiado tem vários títulos bacanas... Que capas lindas, fiquei com muita vontade de ler Jonas vai morrer, Um outro eu e Marcas de sangue.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Valéria que bom que vc gostou dos títulos e grata por vc confraternizar comigo .. bjs querida :)

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!!! É tão bom quando sentimos que confiam no nosso trabalho.
    Adorei Marca de Sangue, gosto muito de histórias de vampiros e essa já me fisgou.

    Bjs
    Ps.: Vim esperando um dos textos fantásticos que sempre encontro por aqui rs

    Jéssica
    Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jéssica que bom que vc gostou ..eu também viu amei e acho que este será o que eu lerei primeiro...conto tudo aqui depois bjss

      Excluir
  7. Olá flor! amoraaaaaaaa parabéns pela parceira, fico feliz em ver seu bb crescendo........ Sucesso, o Flor Roxa é um blog que gosto mto e que merece todo reconhecimento. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie amadinha , que bom receber assim seu carinho tambem gosto muito do amoras com pimenta ..bjss

      Excluir
  8. Oi Lu, Tudo bem ?
    Nossa Querida que conquista em? Parabéns te desejo muito sucesso, acho essa editora com livros perfeitos, já conhecia essa editora, inclusive já li também livro dela, te garanto você tem uma parceria e tanto. Te desejo muito sucesso para você e essa editora que merecem muito.

    - Mas Uma vez Parabéns.

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) valeu amiga desejo tod sucesso para ti tamem bjss

      Excluir
  9. Primeiramente parabéns pela parceriaa, muito sucesso!
    O que mais me interessou foi o sobre Tarot, sou apaixonada por Tarot!

    Beijos!

    http://www.deixaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Jessica valeu amiga espero tambem que goste da resenha ..bjss

      Excluir
  10. Olá Lunna!!!

    Então, o primeiro livro,Marcas de Sangue, me lembrou o livro da série True Blood, muito parecido o enredo por sinal. Gostei muito do Em busca das Borboletas e Jonas Vai Morrer. Acho que este último tem mesmo essa sensação de labirinto que foi citada na sinopse.
    Parabéns pela parceria!!! Que Deus te abençoe e te ajude a conseguir muitas outras!!! =D

    http://meninadeparis.com

    Um enorme beijo, fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Fico muito feliz por você.
    E fiquei muito curiosa com a marca de sangue. Lerei assim que possível. Beijos.
    http://www.simplesmenteinsolita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ema, valeu amiga e eu to achando que marcas de sangue será oque eu lerei primeiro ..vamos ver ! rsrs bjss

      Excluir
  12. Olá! Também sou parceiro da Chiado Editora. Recebi um livro deles essa semana, Palavras de um Sonho. Eles permitiram você escolher seis por mês? Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Lunna, conheço muito pouco os títulos da editora, então vai ser bom ver por aqui as novidades, marcas de sangue parece bem legal. Tomara que resenhe ele em breve^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi como vai? estou pensando em dar prioridade a ele sim bjss

      Excluir
  14. Olá, vi um book trailer de um lançamento da Chiado intitulado "O Herdeiro Supremo", que pareceu bastante interessante, gostaria de saber mais sobre, mas não estou encontrando resenha dele em nenhum blog ainda. Vc como parceira tem alguma informação ou poderia fazer essa resenha. Iria amar. desde já agradeço.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...