Poema: Sagrada

sexta-feira, abril 10, 2015

Resenha: Livro 03 da Série Crossfire de Sylvia “Para Sempre Sua”

Olá Flores,


Como a maioria de vocês já notaram esta semana o blog está tentando trazer à tona alguns aspectos desta série que eu achei bastante interessante e apropriada ao meu objetivo de resenhar uma obra literária do gênero romance hot. A meu ver discorrer sobre estas obras cuja temática quase sempre central é sobre pessoas e seus relacionamentos amorosos, conflitos, relacionamentos sexuais e afins (atenção para os afins, risos) sem resvalar no mau gosto, se confira um grande desafio e por isso estou aqui mais uma vez tentando fazer isso.

Para dosar a nossa temperatura hoje decidi falar brevemente sobre os demais personagens da obra e que fazem parte deste universo que a autora Sylvia Day nos apresenta obra. Os núcleos de personagens são amplos e neste ponto Eva e Gideon decidem que precisam amarrar as pontas.

Sobre Eva já comentamos sobre o núcleo familiar dela então vamos recapitular, ela tem uma mãe que acredita que se o homem quer uma mulher para fazer figura a seu lado deve pagar por isso, leia-se ai que a mãe de Eva era praticamente a reencarnação de Grace Kelly ela enricava com casamentos e multiplicava os milhões com os divórcios, com este perfil lógico que ela iria adorar a relação de Eva, mas fazia questão de destilar conselhos nunca solicitados.  O padrasto de Eva demonstra gostar muito dela e se esforça a mediar conflitos e a proteger a esposa e Eva, colocando a disposição delas um segurança aposentado por uma agencia do governo. O pai de Eva mora na Califórnia e é um tira durão, mas com afilha é um manteiga derretida. Cary amigo de Eva é absorvido pela família dela e assim como ela o considera um irmão os demais membros da família dela o tratam como a um filho, o moço que seria nesta historia um João ninguém tem em Eva a oportunidade de adentrar este universo milionário e por ela ele tem verdadeira adoração.

No trabalho Eva se relaciona muito bem com seus colegas e respectivos pares, eles costumam sair para almoçar, baladas, festas shows onde participam da vida uns dos outros, então a autora aproveita ai um ótimo gancho para historia não ficar girando apenas em torno de Eva e Gideon com suas neuras, eles se importam com seus amigos, suas conquistas, seus dramas e estão envolvidos nestas historias correlatas que acontecem à volta do casal. Isso concede à trama fluidez e mais veracidade a história afinal ninguém passa 24hs na cama.  Ownn! mas que eles tentam ah isso tentam...



Gideon por sua vez não convive com sua família e a importância destes familiares vai se dará ainda lá na frente por hora o diálogo é mínimo.  Por outro lado o moço demonstra ter muitos amigos, amigos sinceros e leais a ele além de funcionários, calma gente é que ele acaba contratando todo mundo. E com Eva seria diferente por quê? Mas a moça detestou a ideia e neste ponto eles enfrentam os seguintes desafios, promover a união e a amizade entre os dois grupos de amigos, burlar os paparazzi, enfrentar o passado e escapar das perseguições no presente a fim de garantir o futuro, o que se torna nada fácil para o casal e claro eles tem lá seus momentos de altos e baixo, mas muito mais altos do que baixos se é que me entendem ^^ .
Minha nossa, como eu o amava. Ele fechou as mãos nas laterais do corpo. “Eu preciso de você.” Meu ventre se contraiu em resposta a sua voz áspera, afetuosa e cheia de luxúria. “Você não parece tão feliz por isso”, eu provoquei, tentando criar um clima mais descontraído para quando ele estivesse em cima de mim. Eu o amava demais, e o amava do fundo do coração. Estava disposta a aceitá-lo fosse como fosse, mas fazia tanto tempo... Minha pele estava sensível com a expectativa, pronta para se render ao seu toque. Fiquei com medo de saber como meu corpo reagiria se ele viesse com tudo para cima de mim enquanto eu estivesse com tanto tesão. Havia o sério risco de uma explosão incontrolável. “Isso está acabando comigo”, ele falou em um tom de sofrimento. “Ficar sem você. Sentir tanto a sua falta. Sinto que minha sanidade depende de você, Eva, e você quer que eu finja que estou feliz, porra?”

                                                                                                                      Nossa mas que moço desbocado não é mesmo? Mas isso é uma das características de Gideon que o tão real, ele xinga muito!  sobre o quote acima eu acho que Eva reagiria assim, só acho (risos).

“Eva. Me deixe...” Ele pegou meu rosto entre as mãos e me deu um beijo profundo. “Me deixe amar você.” “Por favor”, eu sussurrei, juntando os dedos em sua nuca para agarrá-lo. Senti sua ereção quente e sólida contra os lábios do meu sexo, exercendo a pressão perfeita sobre o meu clitóris trêmulo. “Não para.” “Nunca. Eu não consigo.” Ele apertou a minha bunda com a mão e me suspendeu com um hábil movimento de quadris. Prendi a respiração ao sentir o prazer se espalhando pelo meu corpo, meus mamilos enrijecidos se esfregando com força contra seu peito nu. O roçar de leve de seus cabelos na minha pele era um estímulo quase insuportável. Meu ventre doía, implorando pela penetração de seu pau duro.

Neste ponto da história uma das ameaças a Eva é eliminada e a pergunta que não quer calar é, qual das pessoas que tanto a protegem foi o autor (a) ou mentor (a) da ação? E agora como lidar com tudo isso junto? Duvidas medos, expectativas e sonhos.

Bem amadas por enquanto ficamos por aqui e amanha concluímos esta maratona de Crossfire quando abordaremos a pegada submissão e dominador do relacionamento dos dois, acredito que será bem interessante.


Beijos Poéticos,
Reações:

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Puxa Lunna, gostei da sua resenha, mas o livro não é o meu tipo não.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor! Esse livro me trouxe momentos de tensão, apesar da trama hot. Não vou dar spoiller, apesar de estar me coçando para isso, mas posso dizer que seja quem foi que fez oque fez, fez bem feito.................. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como já disse estou adorando essa semana que está me fazendo relembrar dos livros. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal essa série de resenhas que está fazendo, pois senão eu nem teria conhecimentos dos livros hahaha por ser um tema que não me atrai muito, eu não sei leria de imediato, mas por ter mais coisas envolvidas na trama, parece mais interessante. bjoks

    ResponderExcluir
  4. interessante a autora focar em outros aspectos do casal principal, sem se deter apenas nas relações sexuais deles, né??? mas de qualquer forma, dessa série eu passo longe =T

    ResponderExcluir
  5. Agora, terei de ler o livro. sério!
    essas resenhas provocantes é fogo, né? quer dizer, de incendiar o quarteirão!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Conheço a série de tanto uma amiga falar, mas não sabia muita coisa sobre a história em si. Mas se tem romance e pegada, deve ser bom. Haha. Gostei da resenha e vou falar com minha amiga para ver se me empresta. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha esta perfeita, é um livro para quem gosta , bem interessante
    Não sou muito de ler livros, mas pra quem gosta, é uma boa dica
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ler livros desses gêneros eu até que gostei. Mas não compraria, se me dessem eu leria com certeza, hueheueh.
    Beijos / www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando saber mais sobre essa série!
    A cada novo post você só me deixa com mais vontade ainda lê-la, rsrsrs!
    Adorei saber mais sobre os personagens, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu li apenas o primeiro livro dessa série e só não dei continuidade ainda por falta de tempo mesmo. Gostei muito da escrita da autora e acho que comprar os proximos volumes vai valer muito a pena.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da resenha, você escreve muito bem, porém esse livro não é um dos meus entende? rsrs mais gostei da escrita da autora!!
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  12. Sua resenha está nota dez, mas realmente não gostei muito desse livro...

    Um grande abraço!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Google+ Followers

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...