Poema: Sagrada

quarta-feira, abril 29, 2015

Lançamentos: Editora Parceira Butterfly Editora







Olá Flores,



Hoje vos apresento os títulos abaixo das próximas obras a serem lançadas pela Pettit Editora e Butterfly Editora.  Ambas nos prometem muita diversão, magia, encantamento e a oportunidade de reflexão enquanto nos deliciamos com agradável leitura. Vamos conferir?



Últimos lançamentos Butterfly


O segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson

O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente. Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos. Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho? Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...






Trilogia Sevenwaters – Juliet Marillier




- Filha da floresta

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.






- Filho das sombras


Filho das Sombras narra à história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...








   


- Filha da profecia


Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas, invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó. A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.














Bem Flores, em breve estarei também anunciando os lançamentos da pettit Editora eu, como vocês podem imaginar estou amando tudo e super ansiosa para receber as obras, me deleitar nesta leitura e espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu. Por hora é só, Abraços Poéticos.



Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Acabei de ver os lançamentos la no blog da Kris, hehe.
    E vou dizer aqui a mesma coisa que disse lá, os títulos da trilogia Sevenwaters me comprariam, porém as capas eu achei bem fraco, ainda mais para um livro fantasioso assim, podia ser muito melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sim também vi lá e fiquei feliz que ela tenha conseguido é bom assim que podemos trocar figurinhas sobre as obras rsrs. bjs amiga valeu

      Excluir
  2. Oiii
    Eu nao conhecia essa editora e confesso que curti os livros. Fiquei interessada pela trilogia Sevenwaters, certeza q irei ler ;)
    Já anotei para comprar, qnd eu ler depois volto para dizer se gostei ;)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara fiquei louca nesta obra também kkkk bjss

      Excluir
  3. Olá, nao conhecia essa editora, mas achei super interessante os lançamentos.
    Quem gosta desse tipo de literatura vai se esbaldar. Gostei das dicas, bjoks Lunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee suzi valeu amiga a visita, sim tem mesmo bastante coisa bacana nestes lançamentos, bjss

      Excluir
  4. Lançamentos são sempre uma festa, não é? Adoro novidades! Estes não são exatamente o estilo de livros que gosto, mas adoraria ler a resenha de "Filha da Profecia", acho que este pode ser bem interessante. Beijos!
    Alessandra | http://ale-dreams.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc terá oportunidade de ler amiga, eu também estou muito ansiosa rsrs bjss

      Excluir
  5. Oii tudo bem?
    Eu já vi esses livros, eles parecem ser muito perfeitos. Quando tiver um dinheiro sobrando vou dar uma chance pra eles hehe.

    Abraços <3
    Oii, não conheço muito o filme e nem a serie de TV então não entendo muito,. Por esses fatos parece ser muito bom.
    Gente mds que GIF e esse? KKK tentava ler e olhava pra ele e ria e não prestava atenção kkk.
    Parabens pelo post.

    Abraços!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu adorei todos os lançamentos da editora, vai ficar difícil escolher só um para comprar rsrs, e a lista de desejados só aumenta.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Oi Gio, então menina que coisa não é mesmo?? estou no mesmo dilema kkkkk bjs

      Excluir
  7. Oiee Lunna
    Lindos os lançamentos né?
    Então eu solicitei o primeiro da trilogia Sevenwatters porque sabe como é né?
    Bruxa e ta, rsrsrsrs
    Beijos gatona
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sei sei sim rsrsrsr então Kris vai ser uma tormenta esperar ter os 3 nas mãos rsrs bjsss

      Excluir
  8. Lunna-flor,
    Filha da Floresta é um livro que está entre os que desejo ler há um bom tempo! :D Fico feliz em saber que os demais volumes estão sendo lançados. Ouvi maravilhas sobre essa história. Espero logo ter a chance de ler a sua opinião também.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amada eu vi mesmo foi as sinopses e gostei muito espero também ler e poder resenhá-las ..bjssss

      Excluir
  9. Oii Lunna!

    ADOREI todas as capas <3 Os lançamentos dessa editora estão ótimos esse mês!
    Adoro essa editora :)
    Estou super ansiosa para resenhas dos lançamentos ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei amiga e fico feliz amiga em saber que tu gostou ..bjsss

      Excluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...