Poema: Sagrada

quarta-feira, abril 29, 2015

Lançamentos: Editoras Parceiras Pettit Editora




Olá Flores,



Que tal saber um pouco mais sobre os próximos lançamentos da Pettit Editora? Vamos lá!



Titulo: Quando o amor e o destino se encontram

Autora: Izabel Gomes


Sinopse

Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja.  Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!

Apresentação

Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.

Sobre a Autora: Izabel Gomes



Maria Izabel Gomes Silva é graduada em Farmácia pela Universidade Estadual da Paraíba, mestre em Ciências Farmacêuticas e doutora em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora de pós-doutorado na Universidade Federal do Ceará, na cidade de Fortaleza, onde reside com seu esposo e filho. Publicou diversos artigos científicos e capítulos de livros em periódicos nacionais e internacionais. Como é apaixonada por leitura e pela arte da escrita, se lançou como escritora de ficção no ano de 2012, com a publicação do primeiro volume da série policial infanto-juvenil Rico e Joana. Criada num ambiente católico possuía muitos conflitos relativos a questões existenciais, que foram sanados após apoiar-se no Espiritismo.




Titulo: Pescadores de almas
Autora: Walkiria Kaminski
Formato: 16x23 cm;
Número de páginas: 304;

Sinopse

Em sua estreia muito aguardada na Petit, o relato de Walkiria Kaminski é bastante sensível e emocionante, e nos fala sobre a pintura mediúnica, esclarecendo como esse trabalho pode ajudar encarnados e os que já desencarnaram em sua adaptação no mundo espiritual. Vamos acompanhar como, ao utilizar a arte como terapia, ela pode se transformar em uma poderosa ferramenta de auxílio.

Pescadores de almas é, antes de mais nada, um relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium psicopictográfica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil. “Quanto à questão de as obras estarem ou não dentro dos princípios estéticos e dos padrões de beleza, é preciso que compreendas que a beleza tem muitas faces. Em nosso caso, aquilo que se pode considerar como feio ou sem sentido é de uma grande conquista para os sofredores, sejam eles encarnados ou desencarnados. A Arte que trazemos conosco é arte curativa” (trecho da obra; transcrição do mentor espiritual da autora).

Apresentação

Primeiro livro de Walkiria Kaminski publicado pela Petit Editora. Pelas palavras da autora Walkiria, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Mediunidade, artes plásticas, movimento da ditadura, suicídio, homens e mulheres tentando se ajustar, são todos os elementos que se entrelaçam nesse romance arrebatador, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como “pintura mediúnica”.

BIO da autora

Walkiria Kaminski apresentou os dons mediúnicos de forma natural desde a infância. E desde o dia 15 de julho de 1981 vem recebendo pinturas mediúnicas e com elas a orientação para formar grupos do projeto Arte Cura em nosso país.

Educadora formada em Letras Neolatinas pela Unicentro do Paraná, mestre em Teoria Literária pela PUC Paraná, é pós-graduada em Terapia Comunitária pela UFC por meio do projeto 4 Varas em Fortaleza, Ceará.

Arteterapeuta na área de saúde mental, com foco na prevenção e redução de danos em crianças e adolescentes em situações de risco nas favelas brasileiras, comunicação não verbal e tratamento terapêutico em arte para autistas atendidos por meio da fusão da arteterapia com a pedagogia Teacch – de tratamento e educação para autistas.

Desde os anos 1990, Walkiria Kaminski, junto a psiquiatras e antropólogos do Brasil e do exterior, atua como voluntária em ações terapêuticas nas favelas brasileiras atendendo a crianças vítimas de abusos, esquizofrênicas e psicóticas. Seu trabalho realizado como profissional dessa área já foi apresentado em congressos nacionais de psiquiatria e estudados por mestrandos e doutorandos de universidades francesas.

Autora de livros de educação inclusiva, artes, cultura indígena e afro-brasileira, educação de jovens e adultos e paradidáticos infantis.
Em sua trajetória mediúnica de 33 anos como médium psicopictográfica, inclui-se a participação como protagonista do filme O autorretrato de Bakun, a criação de 19 núcleos do projeto Arte Cura, além de palestras e apresentações de arte mediúnica em 20 estados brasileiros.
 
Profissionalmente, trabalha como palestrante e formadora em cursos de pós-graduação e consultora educacional para empresas de educação do nordeste brasileiro





Titulo: O Poder da Espiritualidade
Autor: William Sanches

Quem tem medo não é corajoso?

Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança

O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso.

Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.

“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pes¬soa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.

Sobre o autor: Nascido em São Roque (SP), William Sanches é formado em Letras e Pedagogia, pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura e cursou Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Atualmente, é professor universitário em São Paulo, bem como se dedica a palestras e workshops que profere em todo o Brasil – para um público que já ultrapassou mais de 500 mil pessoas – com temas voltados às questões humanas, como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade. Apresenta diariamente, na Rede Boa Nova de Rádio, o Programa Tempo de Vida; o quadroVem Ser Melhor na Jovem Pan; e o Programa Crescer Você pela Rede.







Titulo: Evoluir é simples, nós é que complicamos

Autor: Manolo Quesada

Formato: 14x21 cm;

Número de páginas: 184;



Sinopse



Dividida em nove capítulos, a obra aborda de maneira bastante singela e objetiva como o ser humano pode... evoluir sem complicar! O autor se apoia em vários textos bíblicos, passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, e convida a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com o objetivo de progredir, melhorar e evoluir.



Evoluir é simples, nos é que complicamos é um convite para que estejamos abertos às ocasiões e momentos oportunos que a vida nos oferece, tanto para o plano terreno como para o plano celestial, visto que “passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, assim nos esclarece de modo muito generoso o autor.





Apresentação



Depois de publicar com sucesso a obra Conta mais, vô, também da Petit Editora, Manolo Quesada agora traz aos seus leitores uma mensagem que vai incentivar e motivar nosso desenvolvimento, seja como familiar, como esposo(a), como colega de trabalho etc. Com uma proposta que muito se assemelha a uma boa conversa, “de amigo para amigo”, Manolo nos apresenta, em tópicos práticos e agradáveis, como fazer para nos tornarmos pessoas melhores e, assim, atingir a evolução. Afinal, “o evoluir é para todos!”.



BIO do autor



Espanhol nascido nas Ilhas Canárias, Manolo Quesada mudou-se para o Brasil em 1954. Iniciou seus estudos na doutrina espírita na Seara Bendita, casa que o acolheu e onde ele pôde se reestruturar em termos de equilíbrio e objetivos para a vida. Em duas oportunidades, atuou como diretor nessa instituição, sendo uma na área de assistência e serviço social e outra na área de divulgação. Como palestrante espírita, atividade que exerce há mais de doze anos, Manolo Quesada destaca-se pela jovialidade e alegria com que apresenta suas palestras. Casado com Marli, é pai de seis filhos e avô das quatro queridas netas que o inspiraram a escrever essa obra. Para conhecer melhor seu trabalho, e também convidá-lo para eventos e palestras, visite: .

: .



















 E  ai, gostaram?  Beijos Poéticos,

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oiee ^^
    Gostei da capa de "Quando o amor e destino se encontram", mas sendo da Petit não sei se eu leria. Livros do gênero espírita são os únicos dos quais eu fujo...
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela parceria! E sobre os lançamentos, são livros que não fazem muito o meu gosto. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Más específicamente, y con todas mis cartas sobre la mesa, estoy 100% a favor de este nuevo estilo de mano.replicas relojes En 2012, cuando estaba tratando de elegir un Bremont para llamarlo mío, no solo no ofrecían un dial blanco MBII, sino que nunca fui un fanático del diseño de la manecilla de los viejos tiempos. Sé que muchos de ustedes caerán al otro lado de esta opinión, pero si estuviera volviendo a comprar hoy,replicas de relojes una esfera blanca MBII se siente como una mejor opción que mi esfera blanca de 43 mm Solo.

    ResponderExcluir
  4. Scorsese is a dyed-in-the-wool cinephile. So when Newman wrote to him about directing a sequel to the legendary film The Hustler (1961) and offered to reprise his role as Fast Eddie Felson, you’d best believe Scorsese was interested. That film would become cheap replica watches uk The Color of Money (1986). It’s a movie about nine-ball pool, sure – but really it’s a time capsule of early, maniacal Tom Cruise, and late, stoic (but still cool) Paul Newman – both at peak powers. Newman is best known for his namesake Daytona – but in this film, he dials it back and puts on the luxury Rolex replica watches of the people … the Datejust.

    ResponderExcluir
  5. In 1986, Fast Eddie is past his prime, hanging around pool halls, flirting cheap replica watches uk with bartenders, and spotting cash to hustlers (one of whom is played by John Turturro). But then a new hotshot enters the fray. Vincent Lauria (played by Cruise) is an arcade-game-loving man child with a greaser hairdo and a personality that is one part Bruce Lee, and 1,000 parts, well, Tom Cruise. Felson sees something in the young whippersnapper, and takes him under his wing. The rest of the film is a fever-dream of ’80s music, and smoke-filled billiard bars – and it gets better with every viewing.

    ResponderExcluir
  6. The dial is adorned with blue-grey tinted mother-of-pearl for the white gold model and white mother-of-pearl for the pink gold model. The Cheap Vacheron Constantin replica watches australia moon-phase disc bears the same colors as the dial, while the depiction of the moon and the stars adopts the same shade of gold as the case, complete with an opaline finish. In a final touch of elegance, the bezel and top of the lugs are delicately set with 76 round-cut diamonds, while the crown is adorned with a round-cut diamond.

    ResponderExcluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...