Poema: Sagrada

segunda-feira, abril 27, 2015

Nova Parceria do Blog – Petit Editora e Butterfly Editora



Olá Flores,

Acredito que as amigas e leitoras do blog possam avaliar o quanto é prazeroso quando recebemos este voto de confiança em nosso trabalho por parte das Editoras não é mesmo?  É uma alegria e satisfação imensa e por isso nada mais justo que dividir este momento com vocês e inclusive também agradecer por cada uma que tem participado de minha história e ajudando a desempenhar um trabalho cada vez melhor com o exemplo maravilhoso que vocês, cotidianamente tem me dado, de amor, de força, de garra e de responsabilidade. Thank You!

Especialmente hoje, também agradeço a Petit Editora e a Butterfly Editora por, de igual maneira, também apoiar o trabalho junto ao blog creditando confiança em nós para desempenho e desenvolvimento do mesmo. Gracias!

Sendo assim vamos conhecer um pouco da história destas duas Editoras que há algumas décadas veem contribuindo para que os leitores tenham acesso a produtos literários de qualidade com muita responsabilidade. 




Petit editora

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.

No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.

A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.

Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro.

O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores.

A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:

Porque ler vai mais além...



Butterfly Editora

Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.
A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.

No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.

Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.

Aceite nosso desafio. Leia o diferente.



Bem amadas, espero que tenham ficado felizes com as novidades tanto quanto eu e também ansiosas pelos lançamentos e resenhas, até a próxima.

Abraços Poéticos,

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Lunna. <3 É muito bom mesmo sentir que estamos sendo reconhecidas pelo nosso esforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eii amanda valeu amiga,,, grata pela visita bjss

      Excluir
  2. Parceria é tudo de bom!!
    Isso indica que o seu trabalho aqui no blog está sendo reconhecido maravilhosamente.
    beijos e muito sucesso.
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim carmem é ótimo mesmo rsrs to bem feliz com isso ..

      Excluir
  3. Meus parabéns por esta parceria, são editoras maravilhosas :D
    Quer dizer, uma é selo da outra, mas enfim, eu sempre misturo tudo kkkkkkkkkkk
    Só mostra que seu esforço com o blog está sendo reconhecido. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é notei isso de uma ser selo da outra mas como se denominam editora então que seja rssr deve ser mais uma repartição algo assim ou um selo já em vista de se tornar independente mais adiante ..bjss

      Excluir
  4. Parabénsssssssssss, moça!
    Cada dia, seu blog crescendo mais, fico feliz em acompanhar cada passo desse espaço tão bonito!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gratidão amada pelo carinho, tudo de bom rsrs bjss

      Excluir
  5. Uhuuuuuuu.......isso é fruto do seu trabalho e dedicação, esperando pelas resenhas maravilhosas.
    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk valeu lindonaaa igualmente desejo a vc sucesso bjss

      Excluir
  6. Oi Lunna, sua linda, tudo bem?
    Parabéns por mais essa parceria!!!!! Fico muito feliz por seu blog, Os livros da editora são ótimos, espero que goste, eu não vejo a hora de ler suas resenhas.
    bejinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...