Poema: Sagrada

domingo, abril 12, 2015

Séries de TV que me encantam: Lost Girl



Título Original: Lost Girl
País de Origem: Canada
Gênero: Séries
Duração: 45 Minutos
Ano de Lançamento: 2010


Sinopse:
A série gira em torno de Bo (Anna Silk), uma jovem que pertence à raça de seres conhecidos como súcubo, que sobrevivem sugando a energia sexual dos seres humanos. Mas Bo foi criada por humanos, que lhe ensinaram que manter qualquer tipo de relação sexual seria pecado. Quando ela decide ter sua primeira relação com o namorado, seus poderes surgem, sugando a energia vital do rapaz até levá-lo à morte. Traumatizada, ela abandona a família. Sem ter para onde ir, alimentando-se da energia de quem encontra pelo caminho, Bo conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre quem ela é. Mas Bo não aceita o estilo de vida dos súcubos e parte novamente, dessa vez, com o objetivo de localizar sua mãe biológica e compreender a verdadeira natureza de suas origens. 


Olá Flores,

Agora esqueçam a sinopse e concentrem-se nisso; Sabe aquele beijo que de tão mágico, tão arrebatador além de te levar a loucura pode acabar lhe matando e que por isso você não sabe se prefere fugir ou morrer logo de uma vez? (risos). Pois eu descobri a dona deste beijo com sabor da mais elementar luxuria antiga e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, leitores. O Nome da gata é Bo, o perigo que ronda com fome de shii sexual, mas busca justiça, verdade e autoconhecimento. Ao se descobrir uma drenadora da energia vital das pessoas Bo parte em busca de respostas deixando um rastro de cadáveres felizes atrás de si. A série começa a contar sua história dez anos após o acidente que matou seu namorado de adolescência conforme conta a sinopse, quando Bo já se encontra mais madura e controlada, mas isso não impede que ela se meta em sérios apuros.
 

Adventos em série acabam por aproximar Bo que vocês saber ser uma linda Sucubus de outros personagens e com eles formar um grupo de amigos que defendem um ao outro com unhas e dentes literalmente e este grupo de amigos vem a ser o núcleo fixo na série.
 
Vem a ser parte deste grupo além de Bo, Kenzi uma jovem humana que além de rebelde é muito engraçada oque confere leveza a série, Kenzi é uma sobrevivente por excelência e as duas conseguem ver como elas se completam e ajudam apesar das diferenças nascendo assim uma amizade genuína bem ao estilo Xena e Gabrielle.


Uma dupla de tiras durões entram em cena, Dyson um guerreiro milenar e lobisomem desgarrado da matilha e seu amigo Hale que possui outro tipo de poder, vou deixar para vocês descobrirem o poder do moço.  O QG desta galera para lá de especial passa então a ser um pub administrado por nada mais nada menos um anão cheio de sabedoria, conselhos, estratégias fazendo a base inteligente do grupo.


A série trata-se de um realismo fantástico onde “faes” estes seres tão especiais convivem camuflados entre os humanos, a fim de garantir o segredo dos faes e manter o mundo livre do caos, os faes se dividiram em dois grandes grupos os faes da luz que preservam as vidas humanas e os das trevas que já tão pra lá de saco cheio com a gente e já ligaram o f...  muitos séculos atraz.


Nisto surge Bo que se recusa a escolher um lado para lutar e defende de unhas e dentes seu direito de escolher não fazer escolhas, com isso Bo circula entre os dois mundos sem quebrar nenhuma regra e isso é bom, pois Bo acaba se tornando uma detetive particular, com um monte de clientes faes e humanos todos “durangos” e que ninguém liga e nem tem tempo para escutar o que eles tem a dizer.


A cada episódio uma nova aventura carregada de muito suspense, adrenalina, lutas incríveis e desfechos inesperados. Bo se envolve com o lobinho perigoso Dyson, mas como boa sucubus que é não deixa passar a oportunidade de uma boa transa, afinal é da natureza dela e negar isso seria não se aceitar. Numa destas oportunidades, ela conhece Lauren medica humana a serviço dos faes que passa a ser o vértice desta relação.


 Sente a sofrência...


Diálogo entre Hale e Dyson:
-Cara você parece estar bem com a Bo me fala como se ela é tudo isso mesmo...
-Ohw! Sabe aquela ninfa que nós conhecemos ano passado?
-Sim, oque que tem ela?
-Joguei fora o telefone dela.

O personagem Bo é muito bem construído, apesar de sua natureza maléfica ela se debate em se superar tomando sempre o mínimo possível para se curar ou se alimentar, evitando mortes desnecessárias mostrando sua vontade de compensar os humanos de alguma forma.
Bem por enquanto é apenas isso, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco do universo desta adorável e perigosa sucubus e sua maior aventura, encontrar a si mesma.

Beijos Poéticos,

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Olá Flor! Nossa eu preciso ver mais tv e séries, porque tem coisas bem legais e eu não paro para prestar atenção nelas. Vejo Grey's, CSI, Criminal Minds, e esse genero, mas estou precisando me atualizar porque tem muita coisa boa. List Girl me parece ser mto legal. Dica anotada. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da premissa da série. Nunca vi, vou procurar mais. Seu texto, como sempre, convidativo.
    Gostei da parte da adrenalina....
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooiiieee, eu que me considero uma viciada em series não conhecia essa, gostei,bem no estilo que mais gosto, indo já conferir.
    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nunca tinha visto nada sobre essa série, e a temática dela é bastante interessante. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem?
    Que alegria visitar seu blog, e ver um post assim com uma seria maravilhosa que é lost girl, eu assisto e simplesmente amo.
    Bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu sou apaixonada por séries e já amei o post.
    Mas não assisti essa série ainda, ou já, é tanta série e episódios aleatórios de séries aleatórias que vejo, que mal me lembro rsrs
    Vou dar uma procurada.
    Bj
    Estou seguindo seu blog, venha conhecer o meu: http://bloggpaginassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu já tinha visto essa série em algum lugar, porém o cartaz não tinha me chamado a atenção então nem abri a sinopse, você não sabe como me arrependo rsrs, eu adorei a premissa da série, com certeza é o meu estilo favorito.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti, e nunca ouvir falar acredita? kk não assisto muito a tv acho que pela falta de tempo sabe, como sempre seus textos cativantes e envolventes!!!
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá :) Nunca tinha ouvido falar nessa série, o assunto é bem diferente e interessante, entretanto, não chamou muito a minha atenção. Mas, quem sabe futuramente eu veja. :)
    Gostei muito da sua opinião, pois fez eu saber um pouco sobre esse seriado. ;) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Eu nunca vi essa série, mas não faz muito meu estilo. Fiquei curiosa porque fala sobre súcubos e temos esses seres na série literária A Guerra dos Fae. Achei interessante essa semelhança.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cativante, despertou muito minha curiosidade por essa Série. Se eu pudesse e tivesse mais tempo,ficaria viciada nelas.
    Parabéns,e sucesso!
    Bjs
    http://byshirleyaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Até assisti alguns episódios dessa série, mas no geral acabei não curtindo muito então deixei ela de lado, acho que só a minha esposa que continuou assistindo.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vejo postagens sobre séries nos blogs amigos eu fico me perguntando se sou anormal, pois não sei se acontece com outras pessoas,mas eu nunca consigo terminar uma série. Começo super empolgada e ai vou largando de lado....
    Adorei a dica, parece ser uma série gostosa de assistir!
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  14. Independentemente foi uma longa série, ainda está sendo causada sucesso recondando. Agora, o produtor do mesmo, está liderando The Leftlovers, uma nova série com apenas uma temporada começou a conquistar o público com uma história cheia de mistério.

    ResponderExcluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...