Poema: Sagrada

terça-feira, março 03, 2015

Poema: Amor Incondicional


Beberei em tua fonte o inebriante sabor que vertes
No teu seio mais sagrado ei de encontrar o acalanto desta noite
Pensei que não te teria assim de novo tão minha, meu amor.
A falta que senti de ti só pode ser comparada a própria morte.
Pois a saudade ainda é vaga para descrever tamanha ausência.
Minha miserável existência, tão rasteira quanto à serpente.



Pintei minha cara com a máscara da indiferença e percebestes
Que escarneci, menti, fingi e tudo isso apenas para fugir do açoite
Desta minha verdade tão querida e renegada, fugia eu da dor.
De aceitar que não sou única, mas sou aquela que deveras tem a generosa sorte.
Pois ao deitar em teu regaço, alimento de ti minha pobre essência.
Sinto-me Deusa por mais esta noite, sendo sua amante novamente.

E quando enfim vier me buscar a precisa Senhora do leste
Suplicarei em comoção; Caridade minha mãe, permitas que eu fique mesmo se afoita!
Pois os lençóis desta cama revolvida em calor e suor
São provas irrefutáveis de que as travas são muitas, mas o amor é mais forte.
E que eu mera mortal me dobro perante a sua excelência 
Não quero entrar no céu e nem viver no inferno, só quero amar incondicionalmente.


Autora: Lunna Marcela  








-->

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. oi Lunna, tudo bom?

    Nossa que poema lindo e apaixonante *-* você já pensou em reunir seus poemas em um livro? Acho que faria sucesso!

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida amada, fico tambem fico apaixonada com o carinho de vcs e neste caso o seu carol, sim até tenho pensado nisso de tentar uma publicação mas estou aguardando a melhor hora ..bjss <3

      Excluir
  2. Oi, Lunna.
    Confesso que não sou muito chegada em poemas, dificilmente os leio, mas gostei bastante desse, ele é muito emocionante e bonito. Parabéns s2'

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga espero continuar conquistando vcs como leitoras ..bjss

      Excluir
  3. Isso é lindo. :') Parabéns .

    ResponderExcluir
  4. Lunna seus poemas tocam a alma, eu sou apaixonada por seu trabalho, sua criatividade e você sabe que não é de hoje,fiquei tão feliz que resolvestes criar um blog para reunir o tamanho dessa sua genialidade, espero em breve ver um livro nascendo.
    Beijos flor, te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a recíproca é totalmente verdadeira, minha admiração por vc só crescer a cada dia .. obrigada por tudo seu carinho e sua amizade ... bjs no seu <3

      Excluir
  5. que lindo adorei, eu nunca tinha lido um texto, um poema assim tão lindo, e nem conhecia autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito prazer Lia rsrs obrigada pela visita e as palavras tão gentis .. espero vc aqui mais vezes ..bjimm

      Excluir
  6. Linda essa poesia, Pois os lençóis desta cama revolvida em calor e suor
    São provas irrefutáveis de que as travas são muitas, mas o amor é mais forte.
    Fiquei emoçionada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinha que coisa gostosa não é mesmo?? sentiro coração se aquecer com uma lembrança ... fico muito feliz contigo, muito mesmo, volte sempre que desejar este cantinho é nosso bjs <3

      Excluir
  7. como sou uma pessoa visual, vi uma mulher arrancando a pele para nascer outra no lugar da antiga... Vi uma guerreira que ama, luta, mas ao mesmo tempo deseja paz.
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Luna! Seus poemas tem algo diferente dos que eu já li é como se traduzisse um sentimento que já tive, transmite verdade, é lindo demais devia mesmo publicar.e mudando de assunto quem autorizou o uso das minhas fotos?rsrsrs...

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw querida eu que te agradeço tanto carinho viu?? <3

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, estonteante, arrebatador.
    Como sempre digo adoro a maneira que você reúne as palavras e dá sentido a elas.
    Torna tudo perfeito e único, só teu.
    Mal vejo a hora de ver sua coletânea.
    Beijos, ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Kris que que maravilha ler seus comentários fico aqui toda toda srsrs bjss amada e gratidão pelo carinho <3

      Excluir
  11. se é para falar de amor que tal um que move montes e retiras as pedras do caminho e este que sinto por ti mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eita meu irmão por aqui que coisa linda rsrsrsr bjsss meu querido :) vc também é meu amor <3

      Excluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...