Poema: Sagrada

segunda-feira, março 16, 2015

Novos Projetos e Desafios do Blog Flor Roxa






Olá florzinhas, vocês devem ter notado que não tenho mais feito postagens exclusivas de poemas não é verdade?  Pois é e como alguns comentários denotam certa surpresa por se depararem postagens diversas, hoje resolvi  falar  um pouco sobre algumas  oportunidades que tivemos nos ultimo mês e credito trará  um ar novo para o blog e será muito proveitoso.


Em primeiro lugar veio o convite da maravilhosa Lilian Farias para uma colaboração junto a uma coluna intitulada Poesia na Alma, diga-se de passagem, a coluna tem a honra de carregar o nome do  próprio  blog "Poesia na Alma"  e  como me disse a Lílian é a essência  dele. Eu me senti nas nuvens com o convite e estou muito empolgada com o projeto que visa dar enfoque a mulher na literatura mais especificamente, a poesia. 


A coluna esta prevista para todo inicio de mês e por isso fiquem atentas porque a próxima poetiza já foi escolhida e em andamento, estou com artigo todo traçado para apresentar a vocês algo que lhes traga informação, prazer e encantamento com a vida e a obra desta mulher.  Além da coluna estarei atuando enquanto resenhista para o blog Poesia na alma em caráter especial leia-se quando houver interesse das partes.


Outro convite delicioso recebido e acredito que providencial foi da Eykler do blog Amoras com Pimenta para colaborar em uma coluna sobre o Sagrado Feminino, também já estou com várias coisas articuladas para apresentar nesta coluna como entrevistas, posts informativos, artigos e resenhas de livros dentro desta temática empoderadora da mulher.  Esta coluna não tem data definida, mas a previsão é ela seja quinzenal. Vamos ficar ligadas que vem muita coisa boa por ai!



Também alguns escritores estão me dando à oportunidade de resenhar suas obras e eu pretendo em breve montar uma galeria com meus “resenhados”, quem será o próximo?  Aguardem.


Após estes convites para atuar enquanto resenhista em outros espaços, outras possibilidades estão surgindo no horizonte, mas por hora ainda ficará em stand by.... Xiu!!!


Todos os projetos de colaboração com outros blogs serão posteriormente postados no Flor Roxa.


Outro projeto em que tenho trabalhado trata-se de um artigo sobre uma mulher que teve grande influencia na vida de muitas outras mulheres durante mais de vinte anos e este trabalho será postado em primeiríssima mão aqui em digamos “fascículos”, depois vocês vão entender porque do uso desta palavra.


Estou me organizando para publicar pelo site Amazons  um livro de poemas e três contos eróticos (gargalhadas).


Vocês podem estar pensando, mas Lunna e os seus poemas como ficará? Pretendo manter os poemas no blog, pois eles são meu carro chefe, meu amor, minha inspiração, minha terapia necessária de todo dia, eu escrevo poema numa agenda que tenho na bolsa, no caderno que fica ao lado da minha cama, no computador, ou seja, escrever poemas é ritual para mim e eu já tenho isso encharcado até os ossos e não pretendo mudar agora. Então força na peruca porque vem muito poema ainda para vocês lerem no blog Flor Roxa, se vão prestar ai já não sei (risos).


E para provar que não estou mentindo agora vai um poeminha em homenagem ao dia de manifestações que tivemos de ontem 15.03.15.



A FACA

Cortou meu pão

Cortou minha carne

Cortou meu salário

Tirou meu feijão

De dentro do armário



Cortou meu barato

Cortou minha fala

Cortou meu baralho

Cuspiu na minha mão

Vá se foder, caralho!


Autora: Lunna Marcela



Espero que vocês tenham curtido tudo que vem por ai e que torçam comigo para que tudo ocorra conforme esperado, deixo aqui um grande beijo e até a próxima.


Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. legal essas novidades de vc escrever pra outors blogs. E ainda mantendo os poemas, muito bem ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lunna, meus parabéns flor!! Muito sucesso nos novos projetos, adorei saber das novidades e com certeza vou acompanhar tudo!! To muito feliz por você.. de verdade, grande beijo e boa sorte nesta nova etapa!!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Carol, então menina coisa boa qdo as coisas começam a fluir não é mesmo? bjsss

      Excluir
  3. Olá amada! Antes de mais nada, fico imensamente grata por ter aceito meu convite em escrever a coluna no Amoras com Pimenta. E você é um delicioso presente que o universo me enviou. Vida longa a nossa parceria, no blog, e fora dele. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ebahhh também to super feliz por ter te conhecido <3

      Excluir
  4. Parabens!
    Muito sucesso na nova jornada e nos novos projetos
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow grata amada pelo carinho e palavras de incentivo :)

      Excluir
  5. Fico muito feliz pelos seus novos projetos, Lu!!! Torço muito pela sua felicidade e sucesso! Que venham mais e mais projetos!!! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rainha Bea, que coisa boa vc vir me visitar nossa estou super feliz de saber que vc está na torcida ,, grata :)

      Excluir
  6. Oi, menina! Estou feliz por estar contribuindo para meu blog.
    Adorei a faca.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lunna, estou adorando as mudanças e seus novos projetos. Isso estimula a gente a ampliar os horizontes e possibilidades para o nosso blog. Eu tb comecei postando apenas uma coisa e dpois comecei a diversificar, isso é sempre bom, mas a essência do que a gente gosta sempre vai ficar como marca registrada, como no seu caso a poesia. Sucesso bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Carol, então menina aos poucos as coisas vão acontecendo nao eh mesmo?? que bom que vc apoia bjsss <3

      Excluir
  8. Oieee tudo bem? adorei as novidades rsrs, gostei da parte dos contos eróticos, quando publicar me avise ok? gostaria de conhecer e ler rsrs, tbem estou entrando em novos projetos e estou mudando meu blog para falar sobre diversos assuntos novos rs, te desejo sorte nos seus projetos, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom Gustavo e voce??? fico feliz de você ter gostado, também amei seu blog ... venha sempre ..bjss

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Parabéns pela nova coluna!
    Quando o conto erótico tiver sido postado me avisa rsrs

    Beijos


    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  11. Olá! Sucesso para você nesses projetos!
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, Lunna, que temporada fantástica! Meus parabéns pelos convites de colaboração, pelos autores que têm a honra de ter suas obras resenhadas por você, um gênio da poesia, e pelo livro e contos (rsrs) futuramente publicados. Que sua vida seja sempre assim, cheia de momentos maravilhosos!
    Ah, não esqueça de postar o artigo aqui quando ele estiver pronto!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain linda que bom receber este seu carinho viu ? grata amada e que coisas boas aconteçam para todas nos ... :)

      Excluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...