Poema: Sagrada

sexta-feira, março 20, 2015

Poema: Oração de Amor






Dobrei meus joelhos em fé sincera

Com uma simples finalidade

Interceder a Deus por ti na terra

Desejar-te felicidade



Primeiro pedi perdão

Por me permitir tanta ousadia

E lhe implorei; Senhor tenha compaixão.

Desta pobre filha de Maria



Assim que ouvi sua voz

Que branda me atendia

Desfiei todos os nós.

Com o fervor que eu sentia



E lhe disse assim, Senhor:




Quando o meu amor estiver sem rumo

Que tu sejas teu ajudador,

Quando ele se sentir vazio e sem prumo

Que tu sejas teu maior provedor



Se porventura ele se sentir angustiado

Que tu sejas o teu alento

Quando estiver atormentado

Por favor, o livre a todo o momento.



Se um dia ele estiver doente

E sentir-se como na forca

O faça ter sempre em mente

Que o senhor restaura sua força



Ah! Senhor eu imploro por proteção

Que o guie sempre pra mim

Que ele esteja sempre me tuas mãos

E assim nas asas de um serafim



Se um dia pensar que não é amado

Lembre-o de minha existência

Que o sentimento que eu guardo

Não é mera penitencia



 Que o seu caminho não seja suave

E nem coberto de espinhos

Mas que ele aprenda a ser ave

E a voltar sempre para o ninho.



Assim encerro esta oração

Neste dia extraordinário

Em que os anjos entoam canções

Para ti em Feliz Aniversário!

Autora: Lunna Marcela

Comente com o Facebook:

40 comentários:

  1. Olá, Ruth!

    Apesar de não ser cristã e não acreditar em Deus, suas palavras são linda, sempre com a veia poética da mulher selvagem!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Lunna, fiquei arrepiada com esse poema!! Mulher você é fantástica.. nunca perca esse seu dom, por favor :D Pensando seriamente em imprimir essa página e colocar dentro da minha bíblia, sério rs Beijos flor, parabéns mesmo

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline que bom que vc tenha gostado ..fico feliz ..bjss <3

      Excluir
  3. Que lindo poema, Lunna você tão talentosa e tem uma intimidade tão grande com as palavras, que orgulho de ser sua amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jo fico tão feliz que vc tenha gostado e esteja sempre por aqui prestigiando meu trabalho..bjs amada

      Excluir
  4. Gente que coisa linda! Belas palavras.
    Sem saber o que dizer <3
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o poema...to até sem palavras!
    http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Oie Valéria tudo bom?? então você que me diga sobre oque é pq minha intenção foi apenas provocar reações e sentimentos bjs querida <3

      Excluir
  7. Eu adorei o poema, eu não sou muito religiosa mas ele me tocou de uma forma surpreendente.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giovana que bom que vc sse sentiu tocada pelo poema, que alegria ..bjss

      Excluir
  8. Quanta estética, quanta coesão. Mds, eu tô fascinada *-*...
    Que lindo, parabéns <3
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lunna!

    Depois da conversa que tivemos, parece até que você de certa forma adivinhou uma parte de mim que vive escondida e que não é a fé, nem o amor por Deus. Seu poema está lindo e muito divino!!! Amei, amei, amei... Mais um pouco e eu choro.

    Me tocou fundo mesmo

    http://meninadeparis.com

    Beijos

    Fique com Deus

    Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayanna tudo bom?? poxa que bom que vc gostou do texto, espero que apesar de ter qse chorado vc tenha sentido muita alegria tambem...bjss

      Excluir
  10. Oie!
    Não sou muito fã de poemas, mas gostei demais da sua escrita.
    Sou católica mas não sou muto de ir em igrejas e missas, acho que tem muita coisa que eu nao acredito no mundo catolico, e acredito muito em espiritismo tambem.
    É muito dificil acreditar 100% em algo que nao é palpavel nem real ao olho humano, sei la..
    Ainda fico meio em cima do muro em várias coisas.
    Parabens pela escrita
    BEijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lunna!
    Perfeita sincronia
    entre oração e poesia.
    Parabéns!
    Eu creio, a oração tem poder!!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fabiana, eu só posso te agradecer pelas palavras tão gentis, bjs

      Excluir
  12. Oi Lunna...
    Minha nossa que lindo...
    Muito bem escrito e intenso...
    Parabens


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mayara, que bom que vc gostou fico bastante feliz... gratidão, bjs

      Excluir
  13. Oiee tudo bem? Adorei a oração, muito bem escrita e com palavras extremamente lindas, Parabéns. Realmente parar um pouco para realizar uma oração de cada dia é muito importante, Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Que belas palavras!
    Adorei, sua escrita fala a alma!

    Beijos e até a próxima!

    http://www.deixaela.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lunna, sua linda, tudo bem?
    Eu comecei a ler suas palavras como quem lê um poema e de repente elas se transformaram em oração, e eu não lia mais e sim pedia. Obrigada por isso. Como poema, você escreve muito bem, tem o dom.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cila, gratidão pelas sua s palavras, eu fico muito feliz que vc tenha se sentido bem bjs

      Excluir
  16. Oi flor!
    Que poema lindo! Tão cheio de poder, uma mensagem linda dessa é revigorante para alma ler algo desse tipo. Parabéns! Você tem um dom! :D

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Deebs valeu flor gratidão por suas palavras bjss

      Excluir
  17. Olá! Que oração poética mais linda! Sim, a oração tem poder! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Que poema lindo! Assim como a Lilian lá em cima, eu não acredito em Deus, mas as suas palavras são lindas ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lu!
    Nossa que lindo!!!
    Sem palavras aqui! Curti!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Parabéns pelo seu talento. Tinha lido outra que você fez e gostei bastante.
    Curti principalmente o trecho:
    "Quando o meu amor estiver sem rumo
    Que tu sejas teu ajudador,
    Quando ele se sentir vazio e sem prumo
    Que tu sejas teu maior provedor"
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...