Poema: Sagrada

sábado, março 28, 2015

Poemas: Sentimentos sentidos





Eu sinto em mim a ponta dos teus dedos

Traçando a reta da minha espinha até a nuca

Descobrindo em cada vértebra um segredo

Percorrendo sem pressa e me deixando maluca.



Eu sinto sua boca a passear no vale do meu corpo

Subidas tórridas e íngremes descidas

Uma noite é sempre muito pouco

Para degustar o sabor destas lambidas




Eu sinto as tuas mãos ousadas e nada enfadonhas.

O êxtase me invade e eu fico arqueada, uma gata.

Você sem pudor e eu sem vergonha

Juntos no mar, mais uma bravata.



Teu olhar me provoca, me atiça a cobiça.

Põe-me na vontade de a ti me entregar

Então te recebo nem puta ou noviça.

Apenas mulher no meu modo de amar.



Sinto-me tão sua e você todo meu

Você grita meu nome com voz tremula de desejo e fogoso.

Sussurrando e gemendo chegamos ao céu

Nossos corpos estremecem e nos perdemos em gozo.

Autora: Lunna Marcela 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Como sempre mais uma obra prima,
    amiga quero tanto ter em mãos um livro teu, com cada um de seus versos,
    seus poemas são tocantes e cheios de emoções e desejos, amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse pegou fogo aqui, e ainda estava ouvindo Alceu Valença... prefiro não comentar as cenas dos próximos capítulos...
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa você escreve super bem, e super picante esse poema ein hahah porque não tenta escrever um livro?

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto :D

    Adoro romances hot vc escreve?
    Poste mais que ameiii
    Uiii calorr

    Malucas por Romances

    ResponderExcluir
  5. Waaaaa, alguém me abana! Haha.
    Lanna, adorei. Sua poesia é sensual sem perder a intimidade que apenas um casal apaixonado pode sentir entre quatro paredes. O toque que queima, mas que parece também alcançar a alma. Que preenche não apenas os sentidos, mas nos faz sentir entregues.

    Parabéns, flor!
    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Lunna o/
    como sempre arrasando nos poemas né ?
    Eu gosto da forma que escreve e coloca as palavras, apesar de falar da sensualidade e intimidade faz isso de uma forma nada vulgar.
    Super curtido, beijoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  7. ooooiiiee!!!Esse para esquentar né rsrsrsrs...., sensualidade a flor da pele.
    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Aaah, gif de Teen Wolf ♥♥ haha'
    Amei a sua poesia! Gente, tão sexy e romântica ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que sexyyyyyyyyyyyyyyyyy esse poema!
    Lindo e forte! Amei sua flor talentosa! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poema sexy e envolvente e adorei lê-lo,você escreve muito bem e deveria publicar uma antologia poética...

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

O texto desta postagem foi produzido e elaborado por mim, Lunna Marcela e pensado em você cara leitora. Aqui tento colocar em palavras aquilo que me representa, que possa te alegrar e também representar de alguma forma. Deixe seu comentário pois ele é muito importante para mim....Bls Mil <3

"Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito"

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

A Blogueira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Editoras Parceiras

Flor Roxa no Face

Autores Parceiros

Posts Populares

TOP COMENTARÍSTAS

Estante Skoob

comentáriosface

Tradutor

Descrição do Flor Roxa

Quando falar já não é suficiente para expressar a nossa essência, nós basta viver em poesia constante.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Unordered List

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sample Text

Leve a Flor

Flor Roxa Poemas e Poesias - Dicas para blogs

Theme Download

Marcadores

#brasilemprosa Amor Anderson Henrique As Aventuras de Pinóquio Autor Autor Parceiro Autores Nacionais Beijo blog parceiro book tour Bruno Félix Butterfly Editora Carina Rissi Chiado Editora Concurso Literário Contos Crimes do Tarô Crossfire David Cohen Denuncia Dia dos Namorados Divulgação Editora Ática Editora Biruta Editora Globo Editora InVerso Editora Jose Olympio Editora Mulheres Editora Parceira Eduardo Rossato Em Busca das Borboletas EraEclipse Editora Eykler Simone Feminismo Ficção Flávia Mariano Florbela Espanca Fml Pepper Gilka Machado Golfinhos e Tubarões Happer Lee Herdeiro Sevenwatars Hot Hudson Ribeiro Infancia Infanto-juvenil Izabel Brandão Janethe Fontes Jean Shinoda Bolen Juliet Marillier Lançamentos Leonardo Nóbrega Lilian Farias Literatura Literatura Capixaba Literatura Fantastica Literatura Infanto-Juvenil Literatura nacional Livro de colorir Livros Lost Girl Luta pelo fim do racismo e preconceito na literatura Marçal Aquino Margarida Pizarro Maria Wilker Mitos mudança de vida Mulher Mulheres na Poesia Musica Não Pare Negritude O Mundo Encantado das Cores O Segredo de Índie O sol é para todos Outros Tempos Parceiros parcerias Petit Editora Pettit Editora Play List Poemas poemas autorais Lunna Marcela Poesias Projeto 10x10 Promoção promoção Literária Racismo Ramones Resenha Resistência romance Romance Espirita Romance Hot Sagrado Feminino Sarah Kilimanjaro Série de TV Série Vagalume Sevenwaters sociedade celta. A filha da floresta Sol e Lua Sororidade Sorteio Suzana Albornoz Sylvia Day TAGS Tais Cortez Textos Poéticos The L World The Musketereers Trechos de Musica Vikings What Wonderful World

Copyright © Flor Roxa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...